Saturday, October 21, 2006

DAS PROVOCAÇÕES







...................................................................................................................................................................
Dédalos: No dia 3/5/2008 fiz 71 miseráveis _____ hk xx
anos. No segundo domingo de maio, Dia das_______g gdg
Mães, senti muita falta da minha, porque todas______ dddddd
as outras estavam com meus-seus filhos comemorando.
Nestas horas estar sozinho é como viver a_____ n
morte. Super deprê, por se saber___ gggggggggggg
apartado do mundo, apesar de ainda ter muito apego
afetivo por todos. Mas nesta manhã da Urca n
Sono vendo de lado a praia da minha infância
tijucana, me deparo com a demissionária imagem
'Marina da Silva' boiando límpida sobre______x
os detritos do poder furibundo. Pelos meus
entes queridos declaro meu voto aberto à causa
lúcida da heroína estrelar, que abandonando o________________n
papo furado do AVANTE-DEVASTADOR, mergulha na LUA
,do meio dia, indo ao encontro da democracia
em companhia da opinião pública....x Qhorror
.......................................................................................................................
nnnnnnnnnnnnn
http://www.youtube.com/watch?v=YHp1zbW_IE8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=jo6cHBrPGGo&feature=related
.......................................................................................................................
AQUI: BILL GATES & XEQUE MATE CRIATIVO
.......................................................................................................................
.................................................................................................
Fatos muito importantes para todos, como o bolo da minha mãe, catedral glacê....
.....................................................................................
Por ser arabesco e o fazer fantástico, fico com as volutas de suas tripas sangue.
RIO Do ObaOBAMA, aqui:
Como açucar, fiquei refinado, esperando moscas mortas entorno.
...................................................................................................................

No comments: